quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nem tudo é negativo..

Na terça-feira fui à Junta de Freguesia pedir um documento. Quando lá cheguei, estavam os dois funcionários e o Sr. Presidente. Fiz então o meu pedido e a senhora que me atendeu diz: - Então depois passe por cá na quinta-feira que já deve estar assinado. Olhei para ela com ar de "Hum.. Mas o Sr. Presidente está mesmo aqui ao nosso lado,porque não assina já e fico eu e ele despachados?" Uma estupidez autêntica,acho eu. Hoje passei por lá logo de manhã  e adivinhem? O documento ainda não estava assinado!!! (Grrr....). Mas nem tudo é negativo. A funcionária foi simpática e pediu-me o número de telemóvel, por volta das 14H recebo uma mensagem que diz: "Boa tarde é só para avisar que podes vir buscar o documento. S. da junta de freguesia". Não, não a conheço suficiente para ter atendimento privilegiado. Mas fiquei agradecida pela simpatia.

Sem comentários: