sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Conheci o pior ser humano de sempre

este verão. Uma rapariga de 25 anos. Rapariga? Bem, tinha cá uns não sei quantos nomes para lhe chamar e se vocês a conhecessem também.
Nem sei bem por onde começar. Foram tantas mas tantas as maldades que perdi as contas. Vou enumerar não sei quantas,e sei que vou esquecer de outras tantas, mas quando me lembrar das que ficaram para trás venho aqui e faço um post. Posto isto, aqui vai:

- Uma inglesa vai ao WC e esquece-se do troco (0.70€) em cima do balcão. A megera agarra no troco e pumbas! Mete-lo dentro do copo das gorjetas. E eu: A., avisa-a que ela esqueceu o troco. Ela: Achas? Isto para ela não é nada. Eu: OI? Como sabes? Viste-lhe a conta bancária? Devolve-lhe o dinheiro ou devolvo eu. E ela? Ignorou-me!! Grrr.... Eu devolvi,claro!!

- Entra um menino louro mas muito louro, com cerca de 8 anos, branquinho branquinho, com as pestanas tão louras que eram brancas - Albino,claramente. Bem, aqui entra a víbora... Aiiii aquela miúdo é horrível. Que feio! Vai lá atendê-lo! Wowwwwww Inspira-expira-inspira-expira. A., horrível como? Já viste que o menino tem uma doença? Ele é albino. Na qual ela responde: Al quê? Albino! Tem falta de melanina no corpo, não pode apanhar muito sol, tem dificuldades em ver, sabes? (E nisto a A. faz-me uma cara de desprezo). Al quê? ALBINO!! E ela: Oh... é feio na mesma!! 

- A P*ta da gaja vira-se para a patroa e diz: Hoje o L. (nadador-salvador) chegou 15min atrasados. Se fosse comigo fazia-o pagar o almoço. Eu sei que está a chover mas ele tem de vir no seu horário. E O QUE TENS A VER COM ISSO? Puff!

- Estávamos a falar de um acidente e surgiu em conversa que  o I. faleceu num acidente de carro há uns anos atrás. Foi uma tragédia, eram miúdos e sem medo do perigo e das velocidades. Resposta dela: Bem feita! Morreu? é bem feita! Não fosse para lá! 
Eu cá digo que és uma Vaca! 

2 comentários:

Lovable Maria disse...

Que horror :(

D* disse...

Há pessoas que só se sentem bem com o mal dos outros!!